Uma visão executiva e fora da caixa frente às mudanças organizacionais

26 e 27 de Setembro de 2018

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza | SP

55 (11) 3266-3591

Agenda Completa

09:00

Oficina: Terceirização - Uma visão executiva quanto aos Reais Impactos Internos e Externos para as O

Importante tema em discussão no setor de Facilities e atual momento econômico das organizações, a Terceirização de Serviços e a Nova Lei que sanciona esse modelo de gestão trazem dúvidas quanto a clareza e seus reais impactos aos Gestores de Facilities, Fornecedores e as Organizações. O que é preciso saber na prática sobre a nova Lei e como impacta seus atuais fornecedores? Quais as vantagens, desvantagens e desafios da Terceirização para os gestores e para as organizações? Como saber se é benéfico aplicar um programa de terceirização no atual momento da minha gestão de facilities da empresa – ou mesmo para o seu business?

Essas e outras perguntas serão respondidas aqui, por meio de uma oficina prática e executiva sob terceirização liderada por um especialista no tema.

Nesta Oficina, será identificado o nível de maturidade da Àrea de Facilities, empregando ferramentas deanálise + apresentação de experiências práticas de terceirização integrada.

Lívio Giosa (PRESENÇA CONFIRMADA)

Presidente da ADVB

Autor do livro: "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica"

11:00

COFFE BREAK E NETWORKING

11:30

ROI na Gestão de Serviços: Mensurando Resultados pela Gestão Estratégica de Equipes e Fornecedores

Sabemos o quão grande é a responsabilidade dos Gestores de FM em identificar e gerir fornecedores para entrega de Soft e Hard services. Criar um método para análise de desempenho e mensuração de resultados é visceral para sua tomada de decisão, bem como validar as contratações e permanência de parceiros na organização. Conheça nesse painel como obter e mensurar informações quanto ao desempenho, resultados e ganhos na Gestão de Serviços, por meio de técnicas, ferramentas e parceiros estratégicos.Formato: Exposição de cases quantitativos por gestores e especialistas do setor com breves apresentações de 15 minutos (cada).

Reginaldo Alburquerque (PRESENÇA CONFIRMADA)

Diretor

Globalis

Maurício Ciaccio (PRESENÇA CONFIRMADA)

Diretor Comercial

AVANTIA

Gabriel Andrade (PRESENÇA CONFIRMADA)

Marketing and Sales Manager

LOCALIZA

13:30

ALMOÇO

14:30

Oportunidades e Modelos de Negócio em Projetos de Energia para Otimização de Custos e Racionalização

Considerando especialmente o cenário conturbado que as empresas brasileiras estão enfrentando nos últimos anos, 2016 mostra-se também um ano desafiador. Desse modo, a atuação estratégica dos Facilities Managers na administração de fornecedores e serviços, tem sido importantíssima e muito relevante para o uso inteligente de recursos e garantia de eficiência e qualidade na entrega desses serviços. A ideia dessa mesa redonda, é um momento de troca de figurinhas sobre os desafios e o que tem dado certo, na gestão das mais diversas responsabilidades práticas do guarda-chuva de FM.

Dinâmica:
Neste momento os Profissionais de Facilities Management, iniciam um debate sobre alguns de seus desafios atuais na gestão dos serviços propostos acima. Cada gestor terá 10 minutos para expor sua experiência em sua organização, e possíveis mecanismos e soluções que encontraram para resolve-los ou ameniza-los. Após as explanações individuais, o Moderador dará inicio as interações entre os participantes da mesa e a audiência, que também é convidada a expor suas ideias e desafios na Gestão de FM.

Paolo Babboni (PRESENÇA CONFIRMADA)

Diretor de Compras Indiretas

CARREFOUR

Renato Mendes (PRESENÇA CONFIRMADA)

Sócio-Diretor

Genus Energia

16:00

Inovação: Custos e Benefícios de Novas Soluções para Mobilidade e Dinamismo das Operações de Fa

Quanto o assunto é tecnologia, muito se fala em inovação e são infinitas as possibilidades para modernização de processos e instalações. Mas, quais são as ferramentas disponíveis hoje no mercado que de fato vão ao encontro com as reais necessidades do Setor de Facilities – e estão efetivamente em prática nas organizações? Neste painel teremos a apresentação de soluções estratégicas embasadas nas mais modernas tecnologias passíveis de ser utilizadas pelo FM, seguido de um debate sobre futuras tendências para as empresas e, claro, os profissionais do setor.  
 

Roberto Vilaronga (PRESENÇA CONFIRMADA)

Coordenador de Facilities

TOTVS

 

MODERAÇÃO ESPECIALISTA

Carlindo Macedo (PRESENÇA CONFIRMADA)

Diretor de Educação

Corenet Brasil Chapter

17:30

Encerramento da 3º Edição do Fórum

Patrocínio

[CODIGO ANALYTYCS] --------------------------------------------------->